Nota Prévia

Este período compreende todo o ano de 1998 e no seu decurso o SUCH continuou a crescer de forma bem visível como o demonstram os elementos aqui apresentados.

O Relatório deste ano concede um espaço significativo à Missão do SUCH, contendo algumas afirmações que, até agora, não haviam sido produzidas e que, pelo seu significado e alcance, há interesse em reproduzir.

“O SUCH mantém inalterada a sua Missão:

Prestar aos seus associados, com garantia de alta qualidade, de satisfação dos clientes, de respeito pelo interesse público e a preços vantajosos, serviços gerais de apoio às sua actividades, em áreas de reconhecida especificidade, ou em domínios em que não existam no mercado empresas em condições de os prestarem”.

Assim sendo, continua válida a afirmação de que sempre com os melhores parâmetros de qualidade, o SUCH tem de se assumir como um “instrumento moderador do mercado, agente de desenvolvimento de iniciativas e único operador em domínios de que mais ninguém se ocupa porque exigem sacrifícios por vezes quase impossíveis “. E tudo isto, como é óbvio, num quadro em que a eficiência e a eficácia atinjam os níveis mais elevados.

Leia na íntegra O SERVIÇO DE UTILIZAÇÃO COMUM DOS HOSPITAIS (SUCH) E A SUA HISTÓRIA [ V PARTE – 3.ª FASE ], José Nogueira da Rocha

Comments are closed.