Inteligência Emocional

FORMAÇÃO ONLINE - VIA TEAMS

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Fique atento!

OBJETIVOS
Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
► Criar uma experiencia positiva no cliente.
► Identificar o ciclo experiencial do cliente.
► Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
► Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

DATAS e HORÁRIOS
Dias 19 e 26 de setembro; 23 de outubro; 6, 9 e 13 de novembro – das 09h às 13h; última sessão até às 14h


VALOR DA INSCRIÇÃO
 Gratuita

Parceria

PROGRAMA

Estilos de relacionamento interpessoal
► Passivo
► Agressivo
► Manipulador
► Assertivo

Inteligência emocional 
► Funcionamento da inteligência emocional
Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
Competências emocionais
Desenvolvimento das competências emocionais
O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
Experiência positiva no cliente
Ciclo experiencial do cliente
Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas

Características de um assistente
Perfil de um assistente
Missão do serviço ao cliente

Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros

O reforço da capacidade de dinamização de grupos
Estratégias de motivação de grupos
Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

 

FORMADORA
► Ana Carlota Queiroz (Formadora do IEFP Lisboa)

Formadora do IEFP, Formadora e coordenadora externa, Aperfeiçoamento de Técnicos Ativos- Quadros de Empresas em Portugal (CCB; Galp; SCML; Alcatel e Logifarma) e em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Guiné Bissau.

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