Inteligência Emocional
FORMAÇÃO ONLINE - VIA TEAMS
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ESGOTADO
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Fique atento!
OBJETIVOS
► Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
► Criar uma experiencia positiva no cliente.
► Identificar o ciclo experiencial do cliente.
► Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
► Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
DATAS e HORÁRIOS
► Dias 19 e 26 de setembro; 23 de outubro; 6, 9 e 13 de novembro – das 09h às 13h; última sessão até às 14h
VALOR DA INSCRIÇÃO
► Gratuita
Parceria
PROGRAMA
Estilos de relacionamento interpessoal
► Passivo
► Agressivo
► Manipulador
► Assertivo
Inteligência emocional
► Funcionamento da inteligência emocional
► Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
► Competências emocionais
► Desenvolvimento das competências emocionais
► O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
► Experiência positiva no cliente
► Ciclo experiencial do cliente
► Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
Características de um assistente
► Perfil de um assistente
► Missão do serviço ao cliente
Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
► A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
► Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
O reforço da capacidade de dinamização de grupos
► Estratégias de motivação de grupos
► Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)
FORMADORA
► Ana Carlota Queiroz (Formadora do IEFP Lisboa)
Formadora do IEFP, Formadora e coordenadora externa, Aperfeiçoamento de Técnicos Ativos- Quadros de Empresas em Portugal (CCB; Galp; SCML; Alcatel e Logifarma) e em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Guiné Bissau.