Atendimento - Técnicas de Comunicação

FORMAÇÃO

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IDENTIFICAÇÃO DO PARTICIPANTE

Ao tratamento dos dados pessoais constantes desta ficha de inscrição são aplicáveis as disposições previstas na legislação sobre proteção de dados pessoais em vigor. Para mais informações, contacte-nos através do e-mail academia@such.pt, para assuntos relacionados com Formação ou através do email 112protecaodedados@such.pt, para assuntos relacionados com tratamento de dados pessoais.

DESTINATÁRIOS
► Profissionais que pretendam adquirir/desenvolver/aperfeiçoar as suas competências ao nível do atendimento de clientes;

DATA DE REALIZAÇÃO
► Dias 04 e 10 de dezembro, 09, 16, 23 e 30 de janeiro, 06 de fevereiro e 13 de fevereiro

HORÁRIO
9h às 12h, com exceção dos dias 06 e 13 de fevereiro em que termina às 12.30H (total 25h);


LOCAL DE REALIZAÇÃO

Lisboa
Salas 25 e 29 do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa  (CHPL) 


VALOR DA INSCRIÇÃO
► Gratuito

Parceria

PROGRAMA

►  Etapas de atendimento

1. Acolhimento

a. Diferentes tipos de contextos;
b. Diferentes tipos de Públicos;
c. Características essenciais do atendedor;
d. Aspetos comunicacionais verbais e não verbais;
e. Escuta ativa;
f. Alinhamento com o contexto organizacional;
g. Resolução/Encaminhamento da situação;
h. Despedida;

Regras do atendimento presencial e telefónico

1. Códigos de comunicação verbal e/ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento; 

2. Facilitadores de Comunicação

 

OBJETIVO
Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento ao público e em diferentes contextos.

 

FORMADORA
► Ana Barros Queiroz

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